Máximo Desempenho em Flutuação (Peak Performance Buoyancy) da PADI

Flutue sem se esforçar e fique à deriva sobre os recifes.

Seja o mergulhador que deseja ser, com perfeito controle de sua flutuabilidade, capacidade de levitar próximo do fundo e examinar organismos subaquáticos sem tocá-los.

O domínio da flutuabilidade é o que separa os bons mergulhadores dos excelentesmergulhadores. No curso de especialidade Máximo Desempenho em Flutuação (Peak Performance Buoyancy), você aprenderá como usar a quantidade precisa de lastro para ter controle, postura e equilíbrio absolutos. Você aprenderá a subir e a descer com tão pouco esforço que parecerá que basta pensar em fazê-lo para que aconteça. Ao dominar os métodos para reduzir a resistência à água causada pelo equipamento, você se movimentará embaixo d’água com mais rapidez, eficiência e graça. Você nadará próximo de ecossistemas frágeis sem danificá-los e sem se machucar.

 

  • É necessário ter certificação PADI Open Water Diver ou Junior Open Water Diver (ou certificação qualificadora de outra organização) e, no mínimo, 10 anos de idade
  • Número de mergulhos: dois
  • Fundamentos da flutuabilidade, lastros e ajustes
  • Redução da resistência à água causada pelo equipamento, equilíbrio e distribuição eficiente do equipamento
  • Aperfeiçoamento da flutuabilidade e domínio de técnicas de levitação
  • Materiais: Vídeo Máximo Desempenho em Flutuação (Peak Performance Buoyancy)
  • A certificação pode ser usada como crédito para a categoria PADI Master Scuba Diver

 

Passe a ter o mesmo controle de flutuabilidade dos grandes mergulhadores com o curso Máximo Desempenho em Flutuação (Peak Performance Buoyancy) da PADI.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre esta e outras certificações, entre em contato com a Immersioni

Comentários